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Introdução a Shadowhunters - RPG

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Mensagem por Anjo Raziel 23/05/16, 07:34 am



Introdução a
Shadowhunters - RPG
 
História:

Mil anos atrás, a data exata é desconhecida, a Terra estava sendo invadida por hordas de demônios. Um homem, Jonathan Shadowhunter, conseguiu chamar o anjo Raziel. Ele implorou a Raziel para misturar seu sangue em um copo e dar aos homens a beber. Esses homens tornaram-se Shadowhunters. Como fez seus filhos, e filhos de seus filhos. Eles receberam o primeiro livro Gray, listando todas as runas, para usar em suas lutas.

Idris
"Idris" é o país natal dos Caçadores de Sombras, localizado entre a Alemanha e a França. A capital se chama Alicante, também conhecida pelo nome de Cidade de Vidro. Proteções foram postas em suas fronteiras para que se Mundanos tentem atravessá-las, eles sejam transportados de uma fronteira para a outra; assim, poucos mundanos sabem de sua existência. Um globo da Terra, em contrapartida ao dos mundanos, pode ser encontrado nas bibliotecas dos Institutos, que inclui outras terras apenas conhecidas pelos seres dos Reinos das Sombras.

A maioria dos Caçadores de Sombras vêm de Idris, e alguns crescem e são treinados lá. Hodge Starkweather foi amaldiçoado para nunca sair do Instituto de Nova York durante seu exílio, como uma forma de punição. Ele foi banido de Idris, o que é considerado uma punição pesada para a maioria dos Caçadores de Sombras que cresceram lá, e que sentem falta de estarem em seu país natal.

Alicante

Alicante, também conhecida pelo nome de Cidade de Vidro, é a cidade natal dos Caçadores de Sombras. É a capital e única cidade de Idris. Lá está a Garde, que é o local principal de encontro da Clave. Também lá fica o Salão dos Acordos, onde a cada 15 anos os Acordos são assinados pelos Seres do Submundo e Caçadores de Sombras para manterem a paz entre eles. As Torres de Demônio são torres que repelem demônios, e que parecem serem feitas de vidro. Elas protegem a cidade de demônios, e só podem ser desativadas de dentro, com sangue de demônio.

Clave

A Clave é a instituição que governa todo o Mundo das Sombras. Caçadores de Sombras que têm idade suficiente e escolhem ser caçadores de demônios são considerados membros, ao menos que escolhem renunciar sua adesão.

É liderada pelo Conselho, o Inquisidor, e o Cônsul. Eles se encontram na Garde em Alicante, Idris. Embora todos os Caçadores de Sombras sejam bem vindos nos encontros, alguns escolhem não participar. O Conselho faz a lei da Clave, conhecida pelo nome de Covenant. O Conselho também assina os Acordos. Originalmente o Conselho era composto apenas por Caçadores de Sombras.

No final de Cidade de Vidro, o Novo Conselho é formado, agora incluindo lugares no conselho para representantes de todas as raças de Seres do Submundo (Vampiros, Lobisomens, Fadas, e Feiticeiros).

A Clave tem diferentes ramificações, ou divisões de grupos menores de Caçadores de Sombras em diferentes países, que residem nos Institutos. Em Nova York, ou Estados Unidos, essa divisão é chamada de Conclave, e Enclave em Londres, Inglaterra.

Cônsul

O Cônsul (ou Consulesa) é o mais alto funcionário nomeado pela Clave. Cada Cônsul é votado pelo Conselho, com o Cônsul anterior frequentemente tendo o poder de indicar quem será seu sucessor, recomendando ou discordando de uma nomeação. O cargo dura dez anos, apesar de poder ser retirado por votação ou falta de confiança.

O Cônsul é similar a um primeiro ministro - eles exercem pouco poder executivo, mas servem para presidir o Conselho, para aprovar seus votos, e para ajudar a interpretar a lei para a Clave. Também servem como um conselheiro para o Inquisidor, e devem ser mentores para que os líderes dos Institutos consultem. Na verdade, sua única fonte de poder é a autoridade de convocar reuniões do Conselho e de julgar disputas entre os Caçadores de Sombras. Além disso, junto ao Inquisidor, o Cônsul supervisiona os julgamentos presididos pelo Conselho. O Cônsul também pode apontar um Caçador de Sombras como líder do Instituto e decidir o próximo Inquisidor quando o atual morre.

Irmãs de Ferro
As Irmãs de Ferro são uma organização de Caçadoras de Sombras que forjam suas armas. Elas são consideradas a parte feminina dos Irmãos do Silêncio, embora mais isoladas. Elas moram na Citadela Adamant, onde vivem em quase completa solidão e somente falam, de vez em quando, com Caçadoras mulheres.

Irmãos do Silêncio
Os caçadores de sombras da Elite da Clave. Residem na Cidade dos Ossos e raramente são vistos fazendo algo que não seja de seu serviço. Diferente dos outros caçadores, se auto mutilam. Costuram a própria boca e comunicam-se por telepatia. Vestem somente roupas pretas e protegem uns aos outros assim como qualquer criatura sobre o Pacto. Seu principal dever é auxiliar caçadores com problemas considerados "gravíssimos" pela Clave. Obedecendo sempre sua ordem acima de qualquer circunstância.

Inquisitor

Em quanto os irmãos do silêncio são vários, só existe um Inquisidor. Podendo ser homem ou mulher, é considerado o Nephilim mais forte diante dos demais. Tem autoridade sobre todo e qualquer caçador de sombras. Possui muitas responsabilidades e deveres a cumprir.

Conselho

O Conselho é o corpo governante da Clave. Eles escrevem as leis, conhecidas como o Pacto, às quais Caçadores de Sombras e Seres do Submundo devem se dedicar. O Conselho também assina os Acordos, e dita decisões para todos os caçadores de sombras e seres do submundo.

Enclaves locais escolhem representantes para sentarem-se no Conselho, os quais lidam com questões de importância imediata que não são amplas o suficiente para que toda a Clave se envolva. Os Enclaves devem decidir por si mesmos como escolher seus representantes no Conselho. Na maior parte das vezes, isso é feito com uma votação simples ou com o líder do Enclave apontando um escolhido; algumas vezes, o próprio líder do Enclave se senta no conselho.

Institutos

Institutos são os lugares de poder no Enclave/Conclave. Os diretores do Instituto são as figuras mais poderosas da população a determinada área de Sombras.

Missão

O objetivo do Nephilim é acabar com a praga de demônios na Terra. Eles são enviados para todos os lugares da Terra para lutar contra hordas de demônios. A luta continua mesmo após a morte. Seus ossos são usados, como os ossos dos caçadores de demônios são uma poderosa proteção, para reforçar os prédios importantes.

Cultura

Tal como acontece com todas as populações, o Nephilim ter desenvolvido sua própria cultura e tradições. Eles têm tradições e hábitos que, embora as leis não oficiais, são esperados deles. Eles têm tradições para tudo: nascimentos, casamentos, mortes e amizades.

Nascimentos

Shadowhunters recém-nascidos têm feitiços sobre eles para proteger suas mentes a partir de influências demoníacas. Esses rituais protegem os Shadowhunters de visões demoníacas, por exemplo.

Casamentos

A cor do casamento é dourado. Os casamentos são feitos frequentemente no Hall de Acordos em Alicante. Os Shadowhunters marcam uns aos outros com runas compromisso em seu coração e em seu braço, significando seu amor e devoção para com o outro.

Mortes

Shadowhunters muitas vezes morrem jovens. A luta contra os demônios mata muitos deles. Portanto, quando um Shadowhunter morre em batalha, as palavras Ave Atque Vale e seu nome é falado. Isso significa "granizo e adeus." Seus corpos são queimados a cinzas e colocado nos túmulos. A cor dos funerais é branco. Eles não usam preto, porque preto é a cor da luta e não é apropriado.

Parabatai

Parabatai é um par de guerreiros Nephilim que lutam juntos como parceiros ao longo da vida, unidos por juramento, independentemente do seu sexo. Seu vínculo não se reflete apenas na sua proximidade e vontade de dar a vida uns pelos outros, mas também no juramento — um jurado em frente ao Conselho.

Nem todos os Caçadores de Sombras são obrigados a ter um parabatai, na verdade não é muito comum eles possuírem um. Um Caçador de Sombras tem apenas 18 anos para encontrar e escolher um parabatai, uma vez mais do que isso, o ritual não é mais aberto para o Caçador de Sombras. De acordo com Jem Carstairs, se dois parabatai se apaixonarem, eles serão amaldiçoados.



Regra: 002

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